Todos sabem que divulgo, recomendo e uso simuladores produzidos pela PhET. Pois sua equipe está investindo em uma pesquisa sobre o uso de seus simuladores.
Que tal dedicar um tempinho a ela?
Segue mensagem que traduzi:
Caros colegas educadores, gestores, profissionais de recursos educacionais,
O projeto PhET Simulações Interativas (http://phet.colorado.edu) precisa de sua ajuda!
Para
nos ajudar a garantir o financiamento futuro para melhorar nosso
trabalho e manter PhET gratuito, bem como tornar o site mais útil possível
para você, precisamos saber mais sobre como, onde e por que você usa
PhET em seu ensino, e como você vê as simulações influenciar a aprendizagem dos seus alunos. Nós também queremos a sua opinião sobre direções futuras para o projeto PhET. Estamos
em busca de representação muito ampla, então por favor *preencha nossa pesquisa abaixo* e divulgue esse convite a todos os educadores que
você conhece. A pesquisa levará no máximo 20 minutos e suas respostas serão guardadas automaticamente à medida que avançar.
Escolha abaixo sua atuação na educação e clique no link...
Professor da educação básica que ensina com PhET:
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5z4mrcuB1JwW9mZ
Faculdade que ensina com PhET:
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_a9TLQpQd0cRB6fz
Setor da educação profissional que usa Phet em seu trabalho ou produto (mas não no ensino básico ou faculdade):
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5bEt1hYhrHhUIFT
Familiarizado com PhET, mas NÃO uso atualmente PhET em seu trabalho:
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_e34gOkbneq7q0M5
Se qualquer um desses links não funcionam, clique aqui:
http://tinyurl.com/phetsurvey
Ou copie e cole uma das URLs acima no seu navegador de internet.Sua participação é inteiramente voluntária e as respostas individuais para o inquérito serão confidenciais. Se
você gostaria que sua instituição aparecesse em uma lista ou mapa de
usuários PhET, você terá a oportunidade de dar essa permissão.Os resultados da pesquisa serão compilados para ajudar a melhorar as simulações PhET. Apenas
resultados agregados ou declarações anônimas serão utilizados em
quaisquer publicações ou relatórios, ser divulgada em nosso site, ou
usados em apresentações para financiadores, educadores ou
pesquisadores.
Obrigado pelo seu tempo e feedback!
________________
Dear Fellow Educators, Administrators, Education Resource Providers,
The PhET Interactive Simulations project (
http://phet.colorado.edu) needs your help!
To help us secure future funding to advance our work and keep PhET free,
and to make the site as useful as possible for YOU, we need to know
more about how, where, and why you use PhET in your teaching, and how
you see the simulations influencing your students' learning. We also
want your input on future directions for the PhET project.
We are seeking very broad representation, so *please complete* our
survey and *forward* this invitation to any educators you know. The
survey will take ~15-20 minutes, and your answers automatically save as
you progress.
If you are ...
K12 Teacher who teaches with PhET:
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5z4mrcuB1JwW9mZ
College Faculty who teaches with PhET:
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_a9TLQpQd0cRB6fz
Education-sector professional who uses PHET in your work or product (but not in teaching K12 or college):
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5bEt1hYhrHhUIFT
Familiar with PhET, but do NOT CURRENTLY USE PhET in your work:
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_e34gOkbneq7q0M5
If any of these links don't work, go here:
http://tinyurl.com/phetsurvey
Or copy and paste one of the URLs above into your internet browser.
Your participation is entirely voluntary, and your individual responses
to this survey will be confidential. If you would like your institution
to appear on a list or map of PhET users, you will have an opportunity
to provide permission.
The survey results will be compiled to help improve PhET. Only
aggregated results or anonymous statements will be used in any
publications or reports, be disseminated on our website, or used in
presentations to funders, educators, or researchers.
Thank you for your time and feedback!
Your PhET Team,
Kathy Perkins, Kathy Dessau, Noah Podolefsky, Mike Dubson, Robert
Parson, Trish Loeblein, Noah Finkelstein, Emily Moore, Ariel Paul, Julia
Chamberlain, Karina Hensberry, John Blanco, Jon Olson, Chris Malley,
Sam Reid, Sam McKagan, Danny Rehn, Jesse Garrison, Linda Wellmann, and
Oliver Nix
Curtas sobre tecnologia e educação. É meu bloco de anotações com minhas experiências com tecnologias (e para não esquecer de onde as tirei, quando for usar no ano seguinte em aula, rs, rs, rs.)
Voltado para educadores interessados nas potencialidades das tecnologias na sala de aula.
[curiosos também são bem-vindos]
11 de nov. de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em destaque
Verbos
Atividade desenvolvida para planilha eletrônica pelo multiplicador Ademir dos Santos há alguns anos, resolvi colocar online usando recursos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário