2017

Bom 2017 a todos

11 de nov de 2012

PhET

Todos sabem que divulgo, recomendo e uso simuladores produzidos pela PhET. Pois sua equipe está investindo em uma pesquisa sobre o uso de seus simuladores. 
Que tal dedicar um tempinho a ela?
Segue mensagem que traduzi:

Caros colegas educadores, gestores, profissionais de recursos educacionais, 
O projeto PhET Simulações Interativas (http://phet.colorado.edu) precisa de sua ajuda!
Para nos ajudar a garantir o financiamento futuro para melhorar nosso trabalho e manter PhET gratuito, bem como tornar o site mais útil possível para você, precisamos saber mais sobre como, onde e por que você usa PhET em seu ensino, e como você vê as simulações influenciar a aprendizagem dos seus alunos. Nós também queremos a sua opinião sobre direções futuras para o projeto PhET. Estamos em busca de representação muito ampla, então por favor *preencha nossa pesquisa abaixo* e divulgue esse convite a todos os educadores que você conhece. A pesquisa levará no máximo 20 minutos e suas respostas serão guardadas automaticamente à medida que avançar. 

Escolha abaixo sua atuação na educação e clique no link...
 Professor da educação básica que ensina com PhET: 
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5z4mrcuB1JwW9mZ 
 Faculdade que ensina com PhET:
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_a9TLQpQd0cRB6fz 
 Setor da educação profissional que usa Phet em seu trabalho ou produto (mas não no ensino básico ou faculdade): 
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5bEt1hYhrHhUIFT 
 Familiarizado com PhET, mas NÃO uso atualmente PhET em seu trabalho: 
https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_e34gOkbneq7q0M5 
 Se qualquer um desses links não funcionam, clique aqui:
http://tinyurl.com/phetsurvey 
 Ou copie e cole uma das URLs acima no seu navegador de internet.Sua participação é inteiramente voluntária e as respostas individuais para o inquérito serão confidenciais. Se você gostaria que sua instituição aparecesse em uma lista ou mapa de usuários PhET, você terá a oportunidade de dar essa permissão.Os resultados da pesquisa serão compilados para ajudar a melhorar as simulações PhET. Apenas resultados agregados ou declarações anônimas serão utilizados em quaisquer publicações ou relatórios, ser divulgada em nosso site, ou usados ​​em apresentações para financiadores, educadores ou pesquisadores.
Obrigado pelo seu tempo e feedback!
________________

Dear Fellow Educators, Administrators, Education Resource Providers,

The PhET Interactive Simulations project (
http://phet.colorado.edu) needs your help!

To help us secure future funding to advance our work and keep PhET free, and to make the site as useful as possible for YOU, we need to know more about how, where, and why you use PhET in your teaching, and how you see the simulations influencing your students' learning. We also want your input on future directions for the PhET project.


We are seeking very broad representation, so *please complete* our survey and *forward* this invitation to any educators you know. The survey will take ~15-20 minutes, and your answers automatically save as you progress.


If you are ...


K12 Teacher who teaches with PhET:

https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5z4mrcuB1JwW9mZ


College Faculty who teaches with PhET:

https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_a9TLQpQd0cRB6fz


Education-sector professional who uses PHET in your work or product (but not in teaching K12 or college):

https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_5bEt1hYhrHhUIFT


Familiar with PhET, but do NOT CURRENTLY USE PhET in your work:

https://cuboulder.qualtrics.com/SE/?SID=SV_e34gOkbneq7q0M5


If any of these links don't work, go here:

http://tinyurl.com/phetsurvey

Or copy and paste one of the URLs above into your internet browser.

Your participation is entirely voluntary, and your individual responses to this survey will be confidential. If you would like your institution to appear on a list or map of PhET users, you will have an opportunity to provide permission.


The survey results will be compiled to help improve PhET. Only aggregated results or anonymous statements will be used in any publications or reports, be disseminated on our website, or used in presentations to funders, educators, or researchers.


Thank you for your time and feedback!


Your PhET Team,

Kathy Perkins, Kathy Dessau, Noah Podolefsky, Mike Dubson, Robert Parson, Trish Loeblein, Noah Finkelstein, Emily Moore, Ariel Paul, Julia Chamberlain, Karina Hensberry, John Blanco, Jon Olson, Chris Malley, Sam Reid, Sam McKagan, Danny Rehn, Jesse Garrison, Linda Wellmann, and Oliver Nix

Nenhum comentário:

Em destaque

Verbos

Atividade desenvolvida para planilha eletrônica pelo multiplicador Ademir dos Santos há alguns anos, resolvi colocar online usando recursos ...