2022

8 de out. de 2013

Nuance

Nuance é um programa leitor de PDF que promete algo mais:


1→ Visualizar rich media , incluindo Silverlight ® diretamente nos arquivos PDF .

2→ Ver gráficos multi-camada. Melhor visibilidade em gráficos, exibindo camadas individuais criados por programas como o AutoCAD® e Microsoft Visio®.
3→ Visualizar arquivos do MS Office diretamente no PDF, eliminando o incômodo de ter que abrir cada arquivo dentro do software de autoria nativa para ver o que está contido no documento.
4→ Armazenar os certificados de ID digital de seus parceiros e colegas no Nuance PDF Reader e usá-los para verificar os documentos assinados digitalmente.
5→ Preencher e salvar formulários PDF. Permite preencher e salvar formulários PDF sem o apoio de um produto premium.6→ Use menos espaço em disco do que outros programas mais comuns.
7→ Fazer anotações diretamente no arquivo PDF.
8→ Converte arquivos PDF para Word, Excel, ou RTF on-line (dispõe de serviço hospedado).


Atualização em 26/maio/2021: O desenvolvedor mudou de endereço e de nome. Nuance (ou "Nuance Power") agora atende pelo nome de "Kofax Power PDF":

Endereço antigo: www.nuance.com/products/pdf-reader/index.html (o link vai te redirecionar para página armazenada pelo projeto "web.archive").

Endereço atual: https://www.kofax.com/products/power-pdf



"Eu quase nada sei, mas desconfio de muita coisa". Guimarães Rosa, Grande Sertão Veredas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Verbos

Atividade desenvolvida para planilha eletrônica pelo multiplicador Ademir dos Santos há alguns anos, resolvi colocar online usando recursos ...