Tem um grupo no Campus agora à noite usando nitrogênio líquido para resfriar a CPU e bater recorde no Brasil e no Mundo. Não entendi muito bem a maluquice. Cheguei atrasado pois estávamos curtindo música que um DJ colocava em cima de um carro da Red Bull. Maneiro.
Na corrida, tirei foto com um conhecido astronauta.
O apresentador faz o maior teatro. Tem bombeiros e um monte de equipamentos de segurança.
E pensar que em aula de físico-química na UFRGS um de meus professores transportou nitrogênio líquido na garrafa térmica e mergulhou uma rosa e depois num pedaço de borracha para vermos o comportamento. E saiu ileso da experiência. À meia-noite vão queimar nitrogênio no lado de fora do Campus Party.
Estão gritando: "É recorde. É recorde mundial, gente. É oficial".
Pelo que entendi o pessoal do Guiness está aqui.
Hoje de tarde vi vários trabalhos de grafite. Grafitam tudo: tênis, computador, laptop, etc. É só levar que eles fazem o trabalho "de grátis".
Curtas sobre tecnologia e educação. É meu bloco de anotações com minhas experiências com tecnologias (e para não esquecer de onde as tirei, quando for usar no ano seguinte em aula, rs, rs, rs.)
Voltado para educadores interessados nas potencialidades das tecnologias na sala de aula.
[curiosos também são bem-vindos]
15 de fev. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em destaque
Verbos
Atividade desenvolvida para planilha eletrônica pelo multiplicador Ademir dos Santos há alguns anos, resolvi colocar online usando recursos ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário